sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ciclabilidade Carioca


Há aproximadamente seis meses, num encontro na Alerj, o Vereador Doutor Edison da Creatinina reuniu pessoas do universo ciclísticos para discutirem melhorias na "" da cidade.

Entre os presentes, Robson CombatMulher de Ciclos Tháis e Ze Lobo "Transporte Ativo", estava o Subsecretário Municipal de Meio Ambiente Altamirando Moraes (Telefone(s): 2503-4250 Fax:2293-3484, Email: ; Site: www.rio.rj.gov.br/smac - smac@pcrj.rj.gov.br
fonte: http://www0.rio.rj.gov.br/pcrj/estrutura_nova/smac.shtm).

Na ocasião, diante do público de ciclistas e apoiadores da causa, o subsecretário expôs inúmeros planos de novas ciclovias, suas interconexões, e de melhorias nas ciclovias existentes.

Tendo a reunião sido aberta, é muito importante que todos os ciclistas cariocas (Rio Bike Thomas SachsseBikelover Inrio,Gabriel GarciaRio Estado BicicletaIsabel VidalBairro Das Laranjeiras) fiquem cientes das propostas da prefeitura para o uso da bicicleta da cidade do Rio de Janeiro (e ela os tem!) no futuro próximo, para que possam participar, opinar e sugerir ideias que brotam da experiência de quem já pedala todos os dias - por sua conta e risco! É urgente que se dada divulgação e que haja transparêcia nos planos que a cidade possui para o universo ciclístico.

Com a palavra, o subsecretário Altamirando Moraes e as outras pessoas acima, que estavam na mesa. Se não obtivermos repostas, o email do Subsecretário é smac@pcrj.rj.gov.br.

Nenhum comentário: